0 Comments

MatériaMais Notícias

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, o Remo encarou o Atlético-AC, em sua casa, no Baenão. O time paraense não tomou conhecimento do adversário e goleou por 6 a 1, com gols de Ronaell, Wesley duas vezes, e Neto Baiano, que balançou a rede em três oportunidades.

Artilheiro da partida, Neto comemorou a vitória, a classificação, e celebrou, principalmente, os gols anotados.

– Fazer gols é sempre bom Principalmente num jogo que precisávamos da classificação. Sem falar na satisfação de ver aqueles torcedores contentes. A casa estava cheia e contribuir para a vitória da equipe com 3 gols, com certeza, foi muito especial – disse o atacante.

RelacionadasInternacionalRelembrando ano conturbado, Guerrero comemora segunda final em sete meses de retornoInternacional18/09/2019São PauloSão Paulo tem excesso de empates em casa e já iguala números de 2018São Paulo18/09/2019Futebol NacionalSão Bento quebra jejum, derrota o Vitória e deixa a lanterna da Série BFutebol Nacional17/09/2019

De acordo com o programa Fantástico, da Rede Globo, quem faz três gols em uma única partida tem o direito de pedir uma música. O camisa 9 escolheu a sua:

– O hino do Remo, como uma forma de homenagear o clube e essa torcida que nunca abandona – concluiu.

O adversário do Leão Azul na semifinal ainda não foi definido. Paysandu e Bragantino-PA definem a vaga nesta quarta-feira.

Related Posts